Grande apreensão de vinhos importados é realizada em Ponte Serrada

Veículo transportava 332 garrafas de vinhos importados

Por Oeste Mais

07/04/2021 08h16 - Atualizado em 07/04/2021 08h28





Uma grande apreensão de vinhos importados foi realizada na noite desta terça-feira, dia 6, em Ponte Serrada. O fato ocorreu por volta das 20h20, onde foi abordado um Fiat/Toro, com placas de Belo Horizonte. O veículo é de locadora. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os policiais receberam a informação de outros PMs que ainda na tarde desta terça-feira, em São Lourenço do Oeste, havia sido abordado um carro com carregamento de vinho, e que possivelmente teria outro deslocando ao litoral. 

 

As guarnições de toda a região iniciaram as buscas pelo veículo, que foi localizado transitando pela BR-282, na altura da cidade de Ponte Serrada. 

 

Durante a abordagem, foi identificado o condutor, um homem de 31 anos, que transportava um total de 332 garrafas de vinhos importados. O automóvel e os produtos foram apreendidos e o autor irá responder pelo crime de descaminho.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.