Dois homens e uma mulher, todos com tornozeleira eletrônica, são presos após furtarem loja de roupas

Autores estavam em um carro com placas de São Miguel do Oeste

Por Oeste Mais

07/04/2021 17h18



Policiais rodoviários federais prenderam no final da manhã desta quarta-feira, dia 7, na BR-280, em Rio Negrinho, dois homens e uma mulher que haviam acabado de furtar uma loja de roupas em Mafra. 

 

Durante abordagem a um Peugeot/207, com placas de São Miguel do Oeste, os policiais perceberam que todos os três ocupantes usavam tornozeleira eletrônica. Eles cumpriam medidas socioeducativas, impostas pela Justiça do Paraná, pelo crime de furto.

 

Dentro do carro, foram encontradas quatro jaquetas da marca Adidas, ainda com a etiqueta do estabelecimento comercial. Um representante da loja da etiqueta foi avisado pela PRF e então percebeu o sumiço das peças, as mesmas que estavam em posse dos envolvidos. 

 

O motorista de 45 anos (que não possui carteira de motorista), a esposa dele, de 28 anos, e o passageiro, de 31, foram levados à Delegacia de Polícia em Rio Negrinho onde vão responder, novamente, pelo crime de furto.

Eles cumpriam medidas socioeducativas, impostas pela Justiça do Paraná, pelo crime de furto (Foto: PRF)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.