Polícia Militar reativa Patrulha Rural em Ponte Serrada e Passos Maia

PM intensificará policiamento na área rural, com rondas e barreiras para coibir crimes como furtos, roubos, contrabando, descaminho e outros crimes

Por Oeste Mais

05/04/2021 16h25 - Atualizado em 05/04/2021 16h25



Modalidade de policiamento é fundamental nos interiores (Fotos: Polícia Militar)

A Polícia Militar reativou na última quarta-feira, dia 31, a guarnição da Patrulha Rural, equipe que atua em dias e horários alternados para reforçar o atendimento de ocorrências e primordialmente realizar policiamento nas áreas rurais dos municípios. 

 

Mesmo com a redução de efetivo, também por causa da pandemia, foi possível reativar, depois de algumas semanas, esta modalidade de policiamento que é fundamental nos interiores. 

 

A guarnição realiza um policiamento diferenciado em dias e horários alternativos, nos locais de maior fluxo de veículos e de pessoas, pontos estes, estratégicos para a obtenção de melhores resultados.

 

Dessa forma, a PM estará intensificando o policiamento preventivo na área rural, com rondas e barreiras para coibir crimes como furtos, roubos, contrabando, descaminho e demais crimes que ocorrem no interior.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.