Festa com mais de 20 pessoas termina em agressão e insultos contra policiais em Xanxerê

Envolvidos estariam no local ingerindo bebida alcoólica e causando barulho com som alto excessivo

Por Oeste Mais

03/04/2021 08h34 - Atualizado em 03/04/2021 08h36



Uma festa foi encerrada por volta  das  20h20,  desta sexta-feira, dia 2, em uma residência no bairro Veneza, em Xanxerê. As pessoas estavam fazendo o uso de bebida alcoólica no local e tentaram agredir os policiais durante a ocorrência. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), as pessoas estariam fazendo algazarra no local, além de música alta com volume excessivo. Os envolvidos não estariam fazendo o uso de máscara e nem mantendo o distanciamento físico. 

 

Ainda conforme a PM, no momento da abordagem, alguns homens que estavam no local resistiram à ordem dos policiais para cessar o barulho, e investiram contra a guarnição de forma violenta, proferindo xingamentos e também com agressão física, inclusive com cadeiras nas mãos. 

 

A guarnição solicitou apoio e foi necessário uso progressivo da força para conter os ânimos no local. Foram identificados e autuados em flagrante seis homens que investiram contra a guarnição. 

 

Diante dos fatos, foi lavrado termo circunstanciado em desfavor dos homens que assinaram compromisso de comparecimento em audiência e foram liberados e dispersados no local.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.