Proprietário chama a polícia após flagrar homens desmanchando casa de madeira em Chapecó

Quando a PM chegou no local, eles já haviam desmanchado boa parte e alguns objetos já estavam na carreta prontos a serem carregados

Por Oeste Mais

02/04/2021 13h37 - Atualizado em 02/04/2021 13h37



Quatro pessoas foram detidas (Fotos: Polícia Militar)

Quatro pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira, dia 1º, após serem flagradas furtando madeira de uma residência localizada na Linha Marcon, interior de Chapecó. 

 

Conforme o proprietário de 52 anos, que acionou a Polícia Militar, quatro indígenas estavam realizando o furto na propriedade dele, que fica em meio ao mato de eucaliptos.

 

Os autores estavam desmanchando a casa de madeira e carregando em uma carreta, utilizando de um trator. Quando a polícia chegou no local, eles já haviam desmanchado boa parte da residência e alguns objetos já estavam na carreta prontos a serem carregados.

 

No local foi conversado com um rapaz de 19 anos, que relatou ter comprado a casa de um homem da cidade de Paial. Diante dos fatos, eles foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.