Após perseguição policial, homem é preso em flagrante com veículo clonado em Xanxerê

Ele tentou fugir em alta velocidade e chegou a colidir em outro veículo durante a fuga

Por Oeste Mais

02/04/2021 08h25



Carro estava com placas clonadas de veículo de Chapecó (Fotos: PM)

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante após uma perseguição policial na manhã desta quinta-feira, dia 1º, no centro de Xanxerê.

 

Conforme a Polícia Militar, foi por volta das 9h30 que a guarnição se deparou com uma Duster, com registro de furto no Rio Grande do Sul, circulando com placas clonadas de um veículo de Chapecó. O automóvel já estava sendo procurado em Xanxerê. 

 

No momento, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas centrais e bairros, onde bateu em outro veículo, tentava bater nas viaturas e transitava o veículo pela contramão, sobre as calçadas, ameaçando os pedestres com o veículo..

 

Já em estrada de chão, sem moradias próximas, as guarnições envolvidas na ocorrência, o Tático e Rádio Patrulha, conseguiram neutralizar o veículo, fazendo a abordagem do motorista.

 

Segundo o autor ele tinha conhecimento que o veículo estava com placas clonadas. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia onde está a disposição da justiça.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.