PRF apreende quase uma tonelada de maconha em caminhão com placas do Oeste

Motorista de 30 anos foi preso em flagrante na abordagem que ocorreu na BR-116

Por Oeste Mais

01/04/2021 21h19 - Atualizado em 01/04/2021 21h19



Droga estava escondida em caixas de madeira em caminhão baú com placas de Videira (Fotos: PRF)

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde desta quinta-feira, dia 1º, na BR-116, em Mafra, quase uma tonelada de maconha escondidas em caixas de madeira no interior de um caminhão baú.  

 

Em fiscalização durante a operação Semana Santa 2021, os policiais abordaram um caminhão Ford Cargo, com placas de Videira, e, durante a abordagem, o condutor declarou estar vindo de Videira e demonstrou estar muito nervoso.

 

Foi realizada vistoria minuciosa no interior do baú do caminhão e foi encontrado quase uma tonelada de maconha escondidas em meio a caixas de madeiras. 

 

O motorista de 30 anos foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Mafra e irá responder pelo crime de tráfico de drogas. 

 

Esta foi a maior apreensão de drogas em rodovias federais de Santa Catarina do ano e que representa um prejuízo de quase R$ 1 bilhão para o crime organizado.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.