Homem com dispensa de sete dias de penitenciária é encontrado morto com marcas de tiro

Vítima foi localizada na manhã desta quarta-feira, em estrada no interior de Chapecó

Por Oeste Mais

01/04/2021 09h06 - Atualizado em 01/04/2021 10h24



O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira, dia 31, no Loteamento Desbravador, na estrada em direção à Linha Rodeiro, no interior de Chapecó. A vítima tinha marcas de tiro. Segundo a Polícia Militar, o corpo é de um homem que estava com dispensa de sete dias da Penitenciária Industrial de Chapecó.

 

O cadáver foi localizado por um homem, que acionou a PM pouco antes das 8 horas da manhã. Em depoimento, ele relatou que estava seguindo para a cidade depois de visitar o pai no interior. A certa altura da estrada, percebeu uma mancha de sangue, encontrando o corpo.

 

A PM informou também que ao lado da vítima estavam quatro cartuchos deflagrados. A guarnição acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). O homem foi identificado como um jovem de 27 anos, mas não teve o nome divulgado pelas autoridades.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.