Casal é preso acusado de estuprar sobrinha em SC

Vítima hoje com 15 anos teria sofrido os abusos entre os 7 e 9 anos

Por Oeste Mais

31/03/2021 09h37 - Atualizado em 31/03/2021 09h53



Um casal foi preso preventivamente na tarde desta terça-feira, dia 30, na Grande Florianópolis, pelo crime de estrupo. Segundo informações da Polícia Civil, o homem, 36 anos, e a mulher, 35, teriam abusado sexualmente da sobrinha por mais de dois anos. Os abusos teriam iniciado quando a vítima tinha apenas sete anos. 

 

De acordo com a delegada Daiana da Luz, que foi a responsável pelas investigações, o caso foi denunciado pelos pais da vítima em outubro de 2020. A vítima tem hoje 15 anos e relatou aos pais no ano passado sobre os abusos sofridos na infância. Segundo o inquérito, o estupro era praticado pelo tio da vítima com participação de sua esposa.

 

As investigações da Polícia Civil foram encerradas ainda no ano passado e concluiram pelo indiciamento dos dois pelo crime de estupro de vulnerável. Contudo, o mandado de prisão preventiva só foi expedido pela justiça há poucos dias. O homem foi preso em Palhoça e a mulher em Florianópolis.

 

Os dois ficaram em silêncio durante os depoimentos prestados ao longo da investigação, segundo a delegada. O casal foi levado à Penitenciária de Florianópolis e o processo tramita em segredo na justiça.

Com informações da NSC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.