Polícia incinera 231 quilos de maconha apreendidos no Oeste

Apreensão da droga foi feita na última quarta-feira, em São Lourenço do Oeste

Por Oeste Mais

30/03/2021 17h00



Dois homens foram presos durante a ação da polícia (Fotos: Polícia Civil)

A Polícia Civil de São Lourenço do Oeste incinerou 231 quilos de maconha apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) na última quarta-feira, dia 24.

 

A droga foi apreendida na última quarta, quando a polícia abordou um Corsa, com placas de Toledo (PR), estacionado ao lado de um posto de combustíveis na rodovia, sendo que ao se aproximarem, enxergaram que no interior havia tabletes de maconha embalados de forma prensada.

 

No mesmo instante, a guarnição abordou um veículo Fiat Stilo, com placas de Cascavel (PR), cujo motorista, um homem de 32 anos, apresentou comportamento estranho. Ele era o "batedor" da carga do veículo anterior.

 

Ambos os motoristas foram presos em flagrante e encaminhados para a Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.