Após roubo em comércio homem é baleado pela polícia no Oeste

Suspeito teria entrando em confronto com a PM

Por Oeste Mais

30/03/2021 14h58 - Atualizado em 30/03/2021 14h58



Um homem foi baleado após um roubo a comércio, na tarde desta segunda-feira, dia 29, na SC-283, na linha Bonito, interior de Planalto Alegre, no Oeste de Santa Catarina. Após o crime, os suspeitos fugiram e entraram em confronto com a Polícia Militar (PM), e um dos suspeitos foi baleado na perna.

 

Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada via central e entrou em contato com a vítima, de 54 anos, que relatou os fatos.  Conforme informaram os policiais, após o crime, os suspeitos partiram em direção à Águas de Chapecó.

 

Depois de ser baleado, segundo a PM, o homem, de 27 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. O suspeito foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para procedimento cirúrgico, sem risco à vida.

 

Buscas com apoio do Canil de Chapecó foram feitas, entretanto, o outro suspeito do crime não foi localizado. De acordo com a PM, foi recuperada a maior parte do dinheiro e uma arma branca utilizada pelos homens foi apreendida. Os objetos foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP).

Com informações do ClicRDC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.