Polícia Militar Ambiental fiscaliza venda irregular de pinhão na região

Fiscalização se concentra especificamente na colheita, transporte, armazenamento e comercialização proibida antes do dia 31 de março

Por Oeste Mais

29/03/2021 16h20



O Comando de Policiamento Militar Ambiental, por intermédio do Grupamento de Concórdia, realizou a fiscalização de 21 estabelecimentos comerciais na região do Alto Uruguai Catarinense e do Alto Irani, nesta segunda-feira, dia 29, a fim de verificar se estava sendo observado o período de defeso do pinhão.

 

Nenhuma irregularidade foi constatada, demonstrando a consciência e respeito por parte dos comerciantes com esse importante período de proteção da espécie. 

 

A fiscalização se concentra especificamente na colheita, transporte, armazenamento e comercialização, proibida antes do dia 31 de março.

Polícia realizou fiscalização de 21 estabelecimentos comerciais na região do Alto Uruguai Catarinense e do Alto Irani (Foto: Polícia Militar Ambiental)

Com informações da Atual FM


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.