VÍDEO: 100 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos na BR-282 em Ponte Serrada

Ação conjunta da PRF e do Gaeco foi realizada no início da tarde desta quarta-feira

Por Oeste Mais

25/03/2021 17h24 - Atualizado em 25/03/2021 17h29



Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) apreendeu no início da tarde desta quinta-feira, dia 25, em Ponte Serrada, cerca de 100 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai (vídeo mais abaixo).

 

Após troca de informações entre as forças de segurança, policiais rodoviários federais encontraram o veículo suspeito, uma van Mercedes Benz, com placas de Piracicaba (SP), no estacionamento de um hotel localizado às margens da BR 282. Ao verificar o compartimento de carga, constataram que ele estava carregado de cigarros contrabandeados.

 

Logo em seguida, os policiais localizaram o motorista da van e mais outro homem, motorista de um Fiat Uno, que estaria fazendo o papel de “batedor” para a carga.

 

A van e os cigarros contrabandeados foram encaminhados à Receita Federal de Joaçaba. Os dois homens, um de 23 e outro de 24 anos, foram levados à Polícia Federal de Chapecó, sendo autuados em flagrante pelo crime de contrabando.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.