Três pessoas são vítimas de tentativa de homicídio em intervalo de quatro horas em Xanxerê

Irmãos foram baleados e homem foi esfaqueado em outro crime horas depois

Por Oeste Mais

18/03/2021 08h21



Três tentativas de homicídio ocorreram no município de Xanxerê entre a noite de quarta-feira e início da madrugada desta quinta-feira, dia 18. Dois irmãos foram baleados pouco depois das 20 horas. Mais tarde, um homem foi esfaqueado. Nenhum suspeito foi preso.

 

O crime mais recente ocorreu pouco depois da meia-noite, no Bairro Pinheiro. Na ocasião, um homem de 44 anos foi esfaqueada com uma faca de cozinha. A vítima foi levada para o Hospital Regional São Paulo pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar fez buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

Cerca de quatro horas mais cedo, dois irmãos de 49 e 38 anos foram baleados no Bairro Vila União. Conforme o site TSX, uma das vítimas teria sido atingida por um golpe de facão no pescoço e um tiro na cabeça. Já o outro homem foi atingido no pescoço.

 

Os irmãos também foram encaminhados para o Hospital Regional São Paulo (HRSP), pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente transferidos para Chapecó.

 

A PM não conseguiu averiguar a motivação do crime. As guarnições realizaram buscas, mas os autores não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.