Irmãos são baleados durante tentativa de homicídio em Xanxerê

Vítimas foram atingidas no pescoço e na cabeça

Por Oeste Mais

18/03/2021 07h42 - Atualizado em 18/03/2021 08h16



Dois irmãos de 49 e 38 anos foram baleados durante tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, dia 17, na rua do Meio, bairro Vila União, em Xanxerê. Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Samu. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, foi constatado que os dois homens haviam sido atingidos. 

 

Ainda conforme informações do site TSX, uma das vítimas teria sido atingida por um golpe de facão no pescoço e um tiro na cabeça, já o outro homem foi atingido no pescoço. 

 

Os irmãos foram encaminhados para o Hospital Regional São Paulo (HRSP), pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente transferidos para Chapecó.

 

A PM não conseguiu averiguar a motivação do crime. As guarnições realizaram buscas, mas os autores não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.