Homem fica gravemente ferido após ser atingindo por disparo de arma de fogo durante assalto em Chapecó

Vítima foi atingida no abdômen e no braço

Por Oeste Mais

16/03/2021 19h13 - Atualizado em 16/03/2021 20h58



Homem fica gravemente ferido após ser atingindo por disparo de arma de fogo durante assalto em Chapecó (Foto: Rangel Agnolin/CLICRDC)

Um homem ficou gravemente ferido no final da tarde desta terça-feira, dia 16, após reagir a um assalto em uma loja na avenida  General Osório, no Centro de Chapecó. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo.

 

Ainda conforme informações, um bombeiros de folga, passava pelo local no momento da ocorrência e teria presenciado as pessoas perseguindo o assaltante, em seguida ouviu-se dois disparos de arma de fogo. 

 

O bombeiro então sacou uma arma e deu voz de prisão para o assaltante que não obedeceu e então o socorrista disparou uma vez para cessar a agressão contra a vítima. 

 

O assaltante fugiu e o bombeiro passou a prestar os primeiros socorros à vítima que foi atingida pelos dois disparos, e conduzida para atendimento no Hospital Regional do Oeste (HRO). 

 

A Polícia Militar informou que os suspeitos foram detidos e tiveram as armas apreendidas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.