Vários pontos de aglomerações são flagrados na noite desta sexta-feira em Xanxerê

Igreja foi notificada por realização de jantar de casamento

Por Oeste Mais

13/03/2021 11h33 - Atualizado em 13/03/2021 11h33



Aglomeração foi registrada na Linha Três Pontes (Fotos: Polícia Militar)

Vários pontos de aglomeração foram flagrados pela Força-Tarefa de Xanxerê, na noite desta sexta-feira, dia 12, no município.  Entre os flagrantes foi registrado um jantar de casamento em uma igreja. 

 

Segundo informações da Força-Tarefa,  por volta das 22h30 a equipe foi acionada para prestar apoio em um evento que estava sendo realizado em um estabelecimento na Linha Três Pontes, interior do município.

 

Ao chegar ao local a equipe encontrou 10 pessoas que estavam participando de um campeonato de sinuca. A maioria dos homens era do estado do Rio Grande do Sul.  Foram realizados todos os procedimentos de autuação por aglomeração e descumprimento do decreto 132/2021 pela Polícia Militar e Vigilância Sanitária.

 

Também foi aplicada uma notificação em uma igreja na Avenida Brasil, no bairro Tonial, por descumprimento de decreto municipal que proíbe a realização de eventos. No local estava acontecendo um jantar de casamento.

 

E por volta da meia-noite foi notificado um homem por estar em via pública ingerindo bebida alcoólica no bairro São Pedro, o que também está proibido pelo decreto municipal.

 

Atuaram nas ações da força-tarefa na noite desta sexta-feira Polícia Militar, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Demut e Secretaria Municipal de Esportes.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.