Perseguição termina com morte após acidente envolvendo carros com contrabando no Paraná

Segundo a polícia, veículos estavam carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai

Por Oeste Mais

10/03/2021 11h39 - Atualizado em 10/03/2021 11h39



Carro pegou fogo após perseguição e acidente, em Umuarama — Foto: PM/Divulgação

Uma perseguição terminou com uma pessoa morta e outra presa na madrugada desta quarta-feira, dia 10, após um acidente envolvendo carros carregados com cigarros contrabandeados, em Umuarama, na região noroeste do Paraná.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais tentaram abordar dois carros durante um patrulhamento, mas os veículos estavam em alta velocidade e entraram em uma rodovia após os ocupantes do veículo notarem a presença do carro da PM.

 

Uma perseguição se iniciou pela PR-468 e contou com o apoio de outros veículos da PM. 

 

Momentos depois, os dois carros suspeitos se envolveram em um acidente. Um dos veículos pegou fogo. A PM informou que encontrou parte da carga de cigarros contrabandeados espalhada pela pista.

 

Um dos motoristas dos carros, de 34 anos, morreu no local, o motorista do outro veículo teve ferimentos leves e foi levado ao hospital, na sequência, o suspeito foi preso.

 

O caso é investigado.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.