Menina de 12 anos engravida após ser estuprada em SC

Estupro ocorria há cerca de quatro anos

Por Oeste Mais

08/03/2021 15h37



Uma menina de 12 anos engravidou após ser estuprada pelo padrasto em Navegantes, no litoral de Santa Catarina.  A gravidez foi descoberta na semana passada, após a menor dar entrada em uma UBS (Unidade Básica de Saúde), no município.

 

A enfermeira que atendeu a adolescente acionou o Conselho Tutelar que compareceu ao local.

 

Após conversar com a equipe, a menina contou que era abusada pelo padrasto desde que tinha oito anos de idade, ou seja, há pelo menos quatro anos.

 

De acordo com o delegado Rodrigo Coronha, responsável pelo caso, as testemunhas já foram ouvidas. A adolescente passou por atendimento psicológico e realizou exame de corpo de delito.

 

O delegado informou que o padrasto foi intimado para ser interrogado, mas não compareceu. O suspeito foi afastado do convívio com a família após a Justiça aceitar um pedido de medida protetiva.

 

O inquérito policial deve ser encaminhado ao Ministério Público nesta segunda-feira, dia 8, assim que o laudo do exame de corpo de delito ficar pronto.

Com informações do ND+


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.