Carro furtado em Concórdia é recuperado pela polícia em Chapecó

Motorista não obedeceu ordem de parada dada pela PRF em Xanxerê e fugiu em alta velocidade

Por Oeste Mais

08/03/2021 19h04 - Atualizado em 08/03/2021 19h09



Policiais rodoviários federais recuperaram por volta das 16 horas desta segunda-feira, dia 8, na BR-480, em Chapecó, um Agile furtado no início da tarde em Concórdia. 

 

O motorista não obedeceu ordem de parada dada pela PRF na BR-282, em Xanxerê, e fugiu em alta velocidade. Ele ultrapassou pela contramão em curvas, pelo acostamento e colocou pedestres e outros veículos em grande risco. Em seguida, entrou na BR-480 e perdeu o controle, colidindo no barranco e depois no meio-fio. 

 

O motorista e o passageiro abandonaram o carro correndo em direção à vegetação às margens da rodovia. Equipes da Polícia Militar, utilizando helicóptero e cães farejadores, apoiaram nas buscas para localizar os dois envolvidos. Um deles, que seria o passageiro, já foi encontrado e preso.

 

Equipes da PRF e PM permanecem em busca do segundo envolvido.

Ele ultrapassou pela contramão em curvas, pelo acostamento e colocou pedestres e outros veículos em grande risco (Foto: PRF)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.