Suspeito de estar envolvido em roubo de banco no RS, motorista é preso em Chapecó

Ele relatou que criminosos solicitaram corrida de Uber e depois de informar sobre crime o instruíram de seguir para SC

Por Oeste Mais

05/03/2021 10h33



Homem de 37 anos foi abordado em Chapecó (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 4, após ter sido abordado pela polícia em Chapecó. Conforme a Polícia Militar, ele foi cumplice de um assalto que ocorreu em uma agência bancária no município de Alpestre (RS), na manhã desta quinta.

 

O homem de 37 anos estava em um Sandero, e foi abordado na Avenida Atílio Fontana, próximo a BRF, em Chapecó. A polícia realizou uma revista pessoal no motorista, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, ele possuía diversas passagens por roubo no RS.

 

Ele, primeiramente relatou que era motorista do aplicativo Uber, e que foi chamado para fazer uma corrida. Porém, essa corrida foi solicitada direto pelo celular particular dele e não pelo aplicativo.

 

No local da corrida, ele disse que estavam três homens. Esses homens o pegaram de refém e relataram que iriam realizar um assalto na região. O motorista, então, deixou os suspeitos próximo a essa agência bancária onde ocorreu o crime, e foi instruído de seguir para Santa Catarina.

 

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis e esclarecimentos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.