Tentativa de homicídio é registrada durante aglomeração em Xanxerê

Autor e vítimas estariam realizando churrasco e ingerindo bebida alcoólica

Por Oeste Mais

28/02/2021 09h33 - Atualizado em 28/02/2021 09h37



Um homem de 34 anos foi detido na noite deste sábado, dia 27, após tentativa de homicídio contra 5 pessoas, no bairro Matinho, em Xanxerê. Segundo informações da Polícia Militar (PM), no local ocorria uma reunião de pessoas, em aglomeração. 

 

Ainda conforme a PM, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fatos, com tentativa de homicídio contra diversas pessoas, em dois locais próximos. No local foi constatado que o suspeito havia se evadido após o crime.  

 

Em rondas foi localizado o autor, no bairro São Romeiro, onde diante dos fatos foi dada voz de prisão e entregue à delegacia.

 

A PM, ainda destacou que na tarde deste sábado uma guarnição esteve no local, onde o autor e as vítimas estariam infringindo determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. No local foi identificado que as pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas e realizando um churrasco, sem fazer uso de máscara. Neste fato já havia sido realizado termo circunstanciado, em desfavor dos autores.

 

As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e pelo SAMU, sendo que uma das vítimas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.

 

Um facão que foi utilizado no crime não foi localizado.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.