Criminosos capotam carro durante perseguição policial após furto em Faxinal dos Guedes

Suspeitos foram detidos após acidente já no município de Xanxerê

Por Oeste Mais

28/02/2021 10h18 - Atualizado em 28/02/2021 10h18



Quatro pessoas foram detidas (Fotos: PM)

Quatro homens foram detidos na madrugada deste domingo, dia 28, após roubo em residência, na linha Sede Ribeiro, em Faxinal dos Guedes. Suspeitos teriam tentado fugir de abordagem policial, mas acabaram capotando o veículo na BR-282, em Xanxerê. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de furto em residência, onde três homens armados teriam invadido uma casa e amarrado com cordas os moradores. Os suspeitos roubaram diversos objetos bem como um veículo Jetta de cor preta.

 

Diante das informações as guarnições de Xanxerê e Faxinal dos Guedes iniciaram as buscas e logo localizaram o veículo próximo à divisa dos municípios na BR-282, onde se iniciou a perseguição, com sinais sonoros e luminosos com intuito de fazer os autores parar o veículo, mas mesmo assim em alta velocidade permaneceram em fuga sentido Xanxerê. 

 

Conforme a PM, próximo a entrada do município, dois dos autores efetuaram disparos contra a guarnição. Já nas proximidades do bairro Matinhos o condutor teria perdido o controle e veículo capotado diversas vezes, momento este que os autores foram detidos pelos policiais. 

 

Diante dos fatos, foram presos dois homens um de 27 anos, um de 28 anos e apreendido um adolescente de 17 anos.  

 

Foram localizados diversos produtos do roubo, bem como as armas utilizadas no crime. 

 

Os suspeitos não sofreram ferimentos e foram entregues na delegacia junto com os produtos do furto.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.