Adolescente flagrado conduzindo motocicleta tenta fugir da PM e sofre queda em Faxinal dos Guedes

Suspeito chegou a trafegar pela calçada, colocando pedestres em risco.

Por Oeste Mais

27/02/2021 08h34 - Atualizado em 27/02/2021 08h37



Um adolescente de 16 anos foi detido conduzindo uma motocicleta, na noite desta sexta-feira, dia 26, no Distrito Barra Grande, em Faxinal do Guedes. Suspeito tentou fugir da abordagem transitando sobre calçadas, colocando pedestres em risco. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição realizava rondas preventivas,  quando ao avistar a viatura, uma motocicleta teria empregado fuga. Os policiais teriam iniciado a perseguição. 

 

Ainda conforme a PM, o condutor trafegava em alta velocidade pelas ruas, subindo sobre calçadas, gerando perigo aos pedestres que estavam na via, após percorrer várias ruas o infrator teria adentrado uma área de mata com o intuito de despistar a guarnição, momento que os ocupantes acabaram caindo em uma valeta de uma estrada de chão. 

 

Foram abordados na motocicleta o condutor, um adolescente de 16 anos e o passageiro, homem de 18 anos. 

 

Diante dos fatos e dos crimes constatados, o condutor foi conduzido e entregue na delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.