Motorista é preso após fugir da PM e realizar manobras perigosas

Motorista não obedeceu a ordem de parada e se evadiu, quase colidindo contra a viatura

Por Oeste Mais

26/02/2021 10h26



O condutor de um Gol foi detido após tentar fugir de abordagem da Polícia Militar e realizar manobras perigosas na noite desta quinta-feira, dia 25, em Herval d'Oeste.

 

A guarnição realizava rondas por volta das 21h50, quando avistou o veículo em alta velocidade. O motorista não obedeceu a ordem de parada e se evadiu, quase colidindo contra a viatura.

 

O carro foi acompanhado pelos policiais, tendo passado a rotatória de acesso aos bairros Jardim José Rupp e São Jorge sem qualquer cuidado, colocando em risco os demais veículos e usuários da via.

 

Na sequência, o suspeito abandonou o veículo e saiu correndo, mas foi localizado pelos militares. Os policiais constataram que o sujeito não era habilitado e apresentava sinais de embriaguez, porém, ele recusou o teste do bafômetro. Em buscas próximo ao veículo foram localizadas duas buchas de cocaína.

 

O homem foi detido pela direção perigosa e conduzido à Delegacia Regional de Joaçaba para providências cabíveis. Foram expedidos os autos de infração de trânsito e o veículo removido ao pátio credenciado.

Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.