Dupla invade casa e aterroriza família durante assalto em Catanduvas

No local estava uma mulher de 30 anos, que foi agredida, além dos filhos dela

Por Oeste Mais

26/02/2021 13h37 - Atualizado em 26/02/2021 13h37



Uma família viveu momentos de terror ao ter a casa arrombada e invadida por dois bandidos, no início da madrugada desta sexta-feira, dia 26, em Catanduvas. O assalto ocorreu em uma residência no bairro Cidade Jardim, onde uma mulher de 30 anos dormia com seus três filhos, entre eles, um bebê. Ela foi agredida durante a ação.

 

A dupla revirou os cômodos da casa, enquanto intimidava e ameaçava a mãe e as crianças. Desesperada, a vítima começou a gritar por socorro e os criminosos deixaram o local levando um aparelho celular.

 

Após a chegada de um vizinho que ouviu os gritos, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas, conseguindo localizar os autores. Um deles se evadiu para uma área de mata, não sendo possível sua prisão. O outro foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Joaçaba.

Com informações do Blog Paulo Gonçalves


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.