Homem morre após ser baleado em troca de tiros com a Polícia em SC

Equipe do Samu chegou a prestar socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos

Por Oeste Mais

25/02/2021 09h18 - Atualizado em 25/02/2021 09h21



Um homem de 39 anos morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 25, após troca de tiros com a Polícia Militar, na rua Frieda Kruger, no bairro Salto do Norte, em Blumenau, Litoral de Santa Catarina. Ele seria suspeito de cometer um assalto no estacionamento de uma farmácia, no centro da cidade. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após o assalto, o homem e seu comparsa de 25 anos, fugiram e ao perceberem a chegada da PM, tentaram se esconder no mato. Durante o cerco, um deles teria começado a atirar contra os policiais, que revidaram.

 

O homem acabou baleado, o Samu chegou a prestar socorro, mas ele não resistiu e morreu antes de ser levado ao hospital. De acordo com a Polícia, ele estava foragido e tinha 12 passagens criminais, entre elas por roubo, porte de arma e ameaça.

 

O outro envolvido no roubo, também foi localizado, preso e encaminhado à Central de Plantão Policial. Ele possui 26 BOs, por crimes como roubo e tentativa de homicídio.

 

Nenhum policial teria ficado ferido durante a ação, o material roubado no estacionamento da farmácia foi recuperado.

Com informações do ND+


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.