Aglomeração e menores de idade portando drogas são flagrados em camping abandonado no Oeste

Dois menores de idade foram flagrados portando substância análoga à maconha

Por Oeste Mais

22/02/2021 09h04 - Atualizado em 22/02/2021 09h10



Jovens estavam em camping abandonado (Foto: PMRv)

Um grupo de jovens foi flagrado promovendo aglomeração na noite deste domingo, dia 21, em São Domingos, no Oeste. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PMRv), sete menores foram apreendidos, com dois deles flagrados portando drogas.

 

Ainda conforme a  PMRv, a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) teria visualizado alguns veículos adentrando em uma estrada que dá acesso a um camping público abandonado. Diante da suspeita de possível aglomeração de pessoas, foi entrado no local e constatada a situação, que vai em desacordo com decretos vigentes de combate à Covid-19.

 

Ao todo, 17 pessoas estavam no local, sendo sete menores de idade. Durante buscas pessoais, dois dos menores foram flagrados portando substância análoga à maconha. A ocorrência teve o apoio da guarnição de Radiopatrulha de São Domingos

 

Diante das circunstâncias, os menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, acompanhados do Conselho Tutelar, sendo liberados após a chegada dos responsáveis.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.