Jovens são levados durante assalto nesta madrugada em SC

Criminosos invadiram a casa da família e agrediram quem estava no local

Por Oeste Mais

14/02/2021 15h34 - Atualizado em 14/02/2021 15h34



Dois jovens, de 17 e 19 anos, foram levados após um assalto na madrugada deste domingo, dia 14, no município de Monte Castelo. Conforme o Jornal Mais, os bandidos armados chegaram na residência da família por volta da meia-noite.

 

Eles agrediram os moradores e amarraram os jovens, que foram levados pelos bandidos, juntamente com um dos veículos da família.

 

Outras três pessoas que estavam na casa, entre eles parentes que estavam visitando, foram obrigados a deitar no chão. Os criminosos levaram a chave do outro carro que estava na casa, afirmando que voltariam para buscá-lo e, em troca, entregariam o rapaz e a menina. 

 

Os menores foram localizados apenas na manhã deste domingo, na BR-116, em Papanduva. Eles foram liberados pelos criminosos em uma área de mata. Segundo os familiares, as vítimas apresentavam alguns ferimentos.

 

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Jovens foram liberados na manhã deste domingo, em Papanduva (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.