Suspeito de cometer crime sexual contra menino de 12 anos é espancado por populares no RS

Homem teria marcado encontro com a criança por mensagem em uma rede social

Por Redação Oeste Mais

12/02/2021 14h55



Um homem de 38 anos  foi espancado por populares após ter marcado um encontro com um menino de 12 anos, na tarde de quarta-feira, dia 10, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Segundo informações da Brigada Militar, o suspeito já havia sido indiciado anteriormente por um crime de pedofilia na internet em 2018.

 

Conforme a Brigada Militar, um grupo de pessoas agrediu o suspeito porque ele teria aliciado o menino pela internet e marcado um encontro. No entanto, o pai da criança teria descoberto o aliciamento e foi ao encontro do suspeito.

 

Não foi informado como aconteceram as agressões e quantas pessoas participaram, fatos que só serão esclarecidos pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), responsável pela investigação. 

 

Com a chegada da BM pouco depois, o homem foi encaminhado para atendimento médico e, após, seguiu para o plantão da Polícia Civil, onde o pai do menino também esteve presente. 

 

Consta na ocorrência que o homem já teria enviado vídeos pornográficos ao garoto. Foram apreendidos um notebook e um celular, além de cópias de mensagens trocadas num aplicativo entre o suspeito e o menino.

 

Horas depois do registro da ocorrência, o homem foi liberado porque não houve configuração de flagrante

Com informações do Jornal Zero Hora


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.