Homem é detido após fugir de abordagem policial e colidir veículo em residência em Chapecó

No interior do veículo foram localizados diversas latas de cerveja e outras bebidas

Por Redação Oeste Mais

08/02/2021 09h45 - Atualizado em 08/02/2021 09h45



Danos foram causados na residência (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 34 anos foi detido na noite deste domingo, dia 7, após dirigir alcoolizado e tentar fugir da Polícia, na Avenida Nereu Ramos, bairro Palmital em Chapecó. Durante a fuga, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma residência. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante rondas pelo bairro Seminário, avistou dois veículos, sendo um Fox e um Palio. Foi observado pelos policiais, que as pessoas dentro dos veículos trocavam objetos pela janela, momento em que foi realizada a abordagem com sinais luminosos e sonoros. 

 

 Conforme a PM, neste momento, o condutor do veículo Pálio se evadiu em alta velocidade e a guarnição iniciou o acompanhamento. Após saltar uma lombada, o motorista  perdeu o controle e colidiu numa residência no bairro Palmital, causando vários danos na casa. 

 

Um dos ocupantes do veículo que estava no carona, evadiu-se do local a pé, não sendo localizado pela PM, já o condutor apresentava fala lenta e forte odor de etílico. No interior do veículo foram localizados diversas latas de cerveja e outras bebidas.  Foi realizado o exame de etilômetro, que teve resultado de 0,17. 

 

Realizado autuações e confeccionado Termo Circunstanciado em desfavor do homem que conduzia o veículo. O suspeito foi conduzido à Delegacia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.