Acusado de agredir idosa em assalto é preso em Ponte Serrada

Mandado de prisão preventiva havia sido expedido contra jovem de 20 anos

Por Oeste Mais

08/02/2021 18h20 - Atualizado em 08/02/2021 18h20



Idosa sofreu lesões no rosto (Foto: Polícia Militar)

Foi preso nesta segunda-feira, dia 8, o suspeito de envolvimento em um assalto no último dia 27 de janeiro em Ponte Serrada, em que uma idosa de 73 anos foi agredida na Vila Pouso dos Tropeiros (CTG).

 

O acusado, de 20 anos de idade, foi detido pela Polícia Civil em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele foi encaminhado à delegacia e depois para o Presídio Regional de Xanxerê.

 

O homem teria invadido a residência da idosa, agredido fisicamente a vítima com socos no rosto e em seguida se evadido do local, levando a carteira da mulher.

 

Segundo informou a PM na data do crime, o filho relatou que a mãe estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo autor, que entrou no imóvel pelo teto. Além disso, segundo o relato da PM, o suspeito teria tentado abusar sexualmente da vítima.

 

Conforme depoimento da idosa, dentro da carteira roubada havia o cartão da previdência social com senhas e documentos. A mulher foi encaminhada para o hospital logo após o crime.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.