Durante fuga da Polícia, assaltantes capotam veículo na BR-282 em Xanxerê

Adolescente de 13 anos está entre os suspeitos de realizar assalto a sorveteria em Faxinal dos Guedes

Por Oeste Mais

31/01/2021 08h02 - Atualizado em 31/01/2021 08h09



Homens sofrem acidente após tentativa de fuga (Foto: PM)

Um homem de 24 e um adolescente de 13, foram detidos suspeitos de um assalto, que foi registrado na noite deste sábado, dia 30, em uma sorveteria, no centro de Faxinal dos Guedes. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência, onde no local, os suspeitos teriam anunciado o assalto e levaram dinheiro e celulares das vítimas.

 

Acionada as guarnições da PM de Xanxerê, deslocaram-se pela rodovia sentido a cidade de Faxinal dos Guedes, sendo que na altura da linha São Sebastião, na BR-282, foi avistado o veículo dos autores transitando em alta velocidade. 

 

Conforme informações da PM, após tentativa de abordagem, os suspeitos iniciaram fuga, momento em que já no trevo próximo a empresa Vemat, na BR-282, em Xanxerê, o motorista teria perdido controle do veículo e capotou às margens da pista. 

 

O corpo de Bombeiros foi acionado para atender os homens que estavam no veículo. 

 

Em busca pessoal nos autores após o pré atendimento hospitalar foi localizado todo o dinheiro subtraído das vítimas, bem como os celulares também roubados. Ainda em busca veicular foi localizada a faca utilizada para cometer o roubo, que estava na cinta do homem que entrou no estabelecimento para realizar o ato.

 

Também foi encontrado no veículo o capacete utilizado na ação, além do valor subtraído das vítimas, R$588,00 em espécie e três celulares.

 

O menor de idade foi liberado na delegacia e o homem ficou hospitalizado sob escolta policial.

Objetos furtados foram recuperados (Foto:PM)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.