Triplo homicídio é registrado no Oeste

Mulher de 25 anos também ficou ferida ao ser atingida por estilhaços de munição de arma de fogo

Por Oeste Mais

30/01/2021 10h06 - Atualizado em 30/01/2021 11h46



Um triplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (Foto: Polícia Militar)

Três jovem foram mortos na madrugada deste sábado, dia 30, entre o acesso Sul e o centro do município de Quilombo, no Oeste de Santa Catarina, depois de ser atingido por disparos de arma de fogo. 

 

Segundo informações do Corpo de bombeiros, uma vítima, um homem de 20 de anos, foi encontrada sem vida no momento da chegada da guarnição no local. Uma segunda pessoa, uma mulher de 25 anos, foi socorrida e levada ao Hospital São Bernardo para atendimento médico. Conforme os bombeiros, a mulher apresentava ferimentos nos braços e tórax, decorrentes de estilhaços de munição de arma de fogo.

 

De acordo com os policiais, foram identificado um adolescente de 16 anos e um jovem de 19 anos que também foram atingidos pelos disparos de arma de fogo. 

 

Os feridos foram conduzidos para o Hospital, mas os jovens de 19 e 16 anos não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada no hospital. Já a mulher de 25 anos foi encaminhada em estado grave. 

 

Os suspeitos não foram localizados, a Polícia Civil deve investigar o caso. 


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.