Criminosos armados trocam tiros com a polícia no Oeste de SC

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos se preparavam para cometer um assalto

Por Oeste Mais

28/01/2021 09h44



Suspeitos tentaram fugir após abordagem policial (Foto: Rádio Aliança)

Quatro homens trocaram tiros com a polícia na noite desta terça-feira, dia 26, em Ipumirim, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, um Corsa colidiu contra um poste de energia elétrica após furar uma barreira policial e empreender fuga em alta velocidade, os ocupantes do veículo ainda trocaram tiros com a PM. 

 

Conforme informações da PM, ao realizar uma blitz no centro de Lindóia do Sul, o condutor do carro não obedeceu ordem de parada dos agentes. O veículo foi acompanhado pelas guarnições, realizando manobras perigosas até bater em um poste.  

 

Quatro homens desceram do automóvel e começaram a disparar contra os policiais, que revidaram. O condutor foi capturado, porém os demais entraram na mata e não foram localizados.

 

Os militares apreenderam um simulacro de pistola. O detido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia e a Polícia Militar permanece em buscas pelos demais suspeitos.

Com informações Atual FM


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.