PRF apreende mais de R$ 7 milhões em pasta base de cocaína

Cerca de 60 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na operação

Por Oeste Mais

27/01/2021 08h35 - Atualizado em 27/01/2021 08h56



60 quilos de pasta base foram apreendidos (Foto: PRF)

Policiais rodoviários federais, com apoio de policiais militares, apreenderam na tarde desta terça-feira, dia 26, na BR-116 em Ponte Alta do Norte, na Serra catarinense, cerca de 60 quilos de pasta base de cocaína. Quatro pessoas foram detidas.

 

Conforme a PRF, durante fiscalização a um Renault/Clio, com placas de Portão (RS), e um Ford/Ka, de Vera Cruz (RS), que aparentemente viajavam juntos, os policiais perceberam que os forros das laterais traseiras de ambos os veículos estavam soltos. A vistoria mais detalhada encontrou escondidos diversos tabletes de cor azul contendo pasta base de cocaína, que totalizaram 60,25 quilos.

 

Os dois casais que ocupavam os veículos disseram que buscaram a droga em Curitiba/PR e a levariam até Porto Alegre (RS). Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Curitibanos, onde vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Segundo informações da PRF, esta apreensão representa a um valor de mais de R$ 7,5 milhões de reais que deixou de cair nas mãos do crime organizado.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.