Idoso de 61 anos morre após colisão entre carro e moto

As causas e a dinâmica do acidente não foram informadas

Por Oeste Mais

27/01/2021 08h52 - Atualizado em 27/01/2021 09h05



Um idoso de 61 anos morreu em um grave acidente na SC-120, em Curitibanos. A colisão ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 26, envolvendo uma Lifan X60, com placas de Porto Alegre (RS), e uma motocicleta Honda CG 125, com placas de Curitibanos, que era conduzida pelo idoso.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o motociclista sofreu fratura exposta no braço e na perna esquerda e já não apresentava os sinais vitais. As causas e a dinâmica do acidente não foram informadas.

 

O motorista da Lifan, um homem de 46 anos, sofreu apenas escoriações no braço esquerdo. De acordo com os bombeiros, ele recusou atendimento da equipe de socorro.

 

O local ficou aos cuidados da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Lebon Régis. A PC (Polícia Civil) e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados para as devidas providências.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.