Mulher é abusada sexualmente por dois homens no interior de Água Doce

Vítima relatou que aguardava um táxi próximo à SC-150, quando foi abordada pelos suspeitos

Por Oeste Mais

26/01/2021 13h57



Uma mulher foi estuprada na noite desta segunda-feira, dia 25, no interior de Água Doce. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 21 horas.

 

A vítima relatou que aguardava um táxi nas proximidades de uma boate, na SC-150, quando um motorista de um carro parou e ofereceu carona. Ela entrou no veículo, que era ocupado por dois homens, e foi levada até uma estrada asfaltada, no trecho entre Água Doce e Luzerna.

 

No local, a mulher foi abusada sexualmente pelos criminosos, que rasgaram suas roupas e lhe agrediram. Ela foi abandonada em seguida e conseguiu pedir ajuda em uma casa.  

 

Abalada, a vítima não soube precisar a marca do veículo. Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha, onde um perito do IGP colheu amostras da violência sexual para que a Polícia Civil investigue o caso.

 

Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.