Dois homens são detidos após tentativa de homicídio em Chapecó

Vítima teria tido uma discussão com a vizinha, ex-companheira de um dos suspeitos

Por Oeste Mais

25/01/2021 08h17 - Atualizado em 25/01/2021 08h17



Arma teria sido arremessada pela janela da residência dos suspeitos (Foto: PM)

Dois homens foram detidos após tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira, dia 25, na rua Corruíra, no bairro Efapi em Chapecó. 

 

Segundo informações da Polícia Militar, um homem dormia em uma residência, foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em um veículo e efetuaram disparos. 

 

Conforme a PM, no local a guarnição conversou com a vítima, um homem de 31 anos, que relatou que dois homens chegaram em um veículo Saveiro de cor branca, abriram o portão da residência e começaram  o xingar e que ao sair na janela foi surpreendido por cerca de três disparos de arma de fogo contra ele, que teriam acertado à residência, tentando posteriormente, forçar a porta e adentrar na residência, sem sucesso, os suspeitos fugiram do local.   

 

De acordo com a guarnição, após levantar informações sobre os suspeitos, os policiais identificaram em frente a uma residência, o veículo e identificaram os homens de 29 e 37 anos. Em buscas, foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas. 

 

Ainda de acordo com os policiais,  foi constatado em consulta que o revólver possuía registro de furto. Em continuidade as buscas foi encontrado uma cápsula calibre 38, uma calibre 12 e 19 calibre 32.

 

Acionado  então o Instituto Geral de Perícias (IGP), para realizar os levantamentos e conduzidos os objetos apreendidos e os suspeitos até a Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.