Um homem de 66 anos foi agredido por bandido durante um assalto na residência dele, na madrugada desta sexta-feira, dia 22, no bairro Efapi, em Chapecó.
Conforme a Polícia Militar, a vítima relatou que foi abordado pelos criminosos quando saiu da lanchonete que possui na parte inferior da residência dele para encontrar uma mulher que havia conhecido.
Quando ambos entraram na casa, a mulher pediu para que a porta fosse deixada aberta para que ela pudesse fumar. Neste momento, dois homens adentraram na casa dele, armados com uma faca, o ameaçando de morte e pedindo por dinheiro.
Eles usaram a arma branca para amedrontar a vítima, lhe dando socos no rosto e chutes. Depois das agressões, o bandidos trancaram o idoso no banheiro e fugiram levando R$ 1,2 mil e um celular.
A mulher não foi mais vista no local. Um boletim de ocorrência foi registrado e a vítima foi atendida.
Jovem de 21 anos morre após colidir moto contra carro na BR-282
Baile da terceira idade, com 190 idosos, é interrompido pela polícia