Motor de embarcação furtado em Chapecó, avaliado em R$ 12 mil, é recuperado no RS

Autores foram até uma residência no dia do crime e envenenaram os cachorros da família, arrombaram o portão e fugiram levando o objeto

Por Oeste Mais

21/01/2021 16h21



A Polícia Civil apreendeu, nesta quinta-feira, dia 21, um motor de embarcação avaliado em R$ 12 mil, que havia sido furtado no último dia 12, no bairro Efapi em Chapecó.

 

Conforme a polícia, os autores foram até uma residência no dia do crime e envenenaram os cachorros da família, arrombaram o portão e fugiram levando o motor.

 

A guarnição passou a investigar o caso para tentar identificar os autores e recuperar o objeto roubado. Após colher informações, a polícia localizou o motor na cidade de Planalto (RS), além de um dos envolvidos. 

 

O suspeito da receptação foi encaminhado para a delegacia. O motor apreendido foi restituido para a vítima. As investigações continuam, objetivando a identifição dos suspeitos do crime de furto.

Uma pessoa foi detida (Foto: Polícia Civil)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.