Carro carregado de erva-mate furtada e com documentação vencida é flagrado em Ponte Serrada

Veículo estava escondido em comunidade no interior do município

Por Oeste Mais

20/01/2021 15h07 - Atualizado em 20/01/2021 16h15



Erva-mate era transportada por veículo abandonado no interior (Foto: Polícia Militar)

Um carro carregado de erva-mate furtada e com a documentação vencida foi apreendido na tarde desta quarta-feira, dia 20, no interior de Ponte Serrada. O carro estava escondido a cerca de 300 metros da estrada. Ninguém foi preso.

 

O veículo foi flagrado pela Polícia Militar na Linha Rio do Mato, por volta das 9 horas da manhã. Segundo a PM, dois homens e um carro com as mesmas características estariam furtando a erva-mate da propriedade já há vários dias.

 

Ainda conforme a guarnição, o veículo que transportava o produto tinha os documentos vencidos há mais de três anos. A localização do carro suspeito ocorreu inclusive com o auxílio do dono da erva-mate, que acionou as autoridades policiais.

 

O Fiat Fiorino estava abarrotado de pés de erva-mate, inclusive com os galhos chegando aos bancos do motorista e passageiro. Cerca de 500 quilos foram apreendidos. Como o carro estava escondido no momento do flagrante, nenhum suspeito foi encontrado no local.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.