Adolescente de 17 anos é detido suspeito de tráfico de drogas

Suspeito comercializava o entorpecente em uma residência

Por Oeste Mais

19/01/2021 09h53



Acionado o canil, o cão localizou no quintal nove buchas de cocaína em um recipiente (Foto: Polícia Militar)

Um adolescente de 17 anos foi detido no início da noite desta segunda-feira, dia 18, na rua Piava, bairro Efapi, em Chapecó, suspeito de comercializar entorpecentes em uma residência.

 

A Polícia Militar teria recebido informações de que um adolescente estaria comercializando entorpecentes em casa. A guarnição se deslocou até o local e fez contato com a mãe do adolescente, que prontamente autorizou a entrada dos policiais na residência.

 

Segundo a PM, em revista ao quarto do adolescene foi localizado em cima do guarda-roupa a quantia aproximada de 9 gramas de cocaína e dentro do guarda-roupa a quantia aproximada de R$ 620.

 

De acordo com os policiais, em revista pessoal ao adolescente, foi encontrado no bolso da bermuda  R$ 10. Acionado o canil, o cão localizou no quintal, ao lado da casa, um recipiente com aproximadamente 9 buchas de cocaína. O adolescente assumiu a posse da droga. 

 

Diante dos fatos, o material apreendido e o adolescente foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP).


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.