Menina de 11 anos recebe visita surpresa da Polícia Militar em festa de aniversário

Crianças que tem sonho de ser uma policial militar quando crescer comemorou a data com guarnição da PM em Abelardo Luz

Por Oeste Mais

17/01/2021 08h59 - Atualizado em 17/01/2021 08h59



Natali comemorou o aniversário com a presença de policiais (Foto: Polícia Militar)

Uma menina de 11 anos teve uma surpresa durante a comemoração do aniversário na tarde deste sábado, dia 16, em Abelardo Luz. A pequena Natali, fã da Polícia Militar, foi visitada por uma guarnição do município enquanto comemorava o 11º ano de vida.

 

A guarnição de rádio patrulha e a guarnição de operação veraneio estiveram na casa da criança. Segundo a PM, o maior presente esperado por Natali era receber os policiais militares para comemorar o aniversário.

 

A menina estava inclusive com uma farda que ganhou em outra ocasião de amigos policiais. “Foi um momento ímpar de alegria para ela, seus pais e nós policiais”, relatou a PM em uma publicação nas redes sociais.

 

“Os familiares ficaram muito felizes por a Polícia Militar se dispor a presentear sua filha com a visita das viaturas e dos policiais”, acrescentou a PM, informando ainda que o sonho de Natali é ser uma policial militar.








COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.