Mãe e filha são amarradas por dupla de ladrões durante assalto a loja

Homens renderam mulheres em crime praticado no final da tarde deste sábado em Chapecó

Por Oeste Mais

17/01/2021 10h38 - Atualizado em 17/01/2021 10h38



Uma mulher e a filha foram rendidas e amarradas no final da tarde deste sábado, dia 16, durante um assalto a uma loja localizada na Avenida Atílio Fontana, no Bairro Efapi em Chapecó. A ação foi praticada por uma dupla de assaltantes. Os homens escaparam levando vários objetos.

 

De acordo com a Polícia Militar, com base no relato das vítimas, um dos envolvidos era um jovem de aproximadamente 1,75m. Outro tinha cerca de 1,70m de altura. A dupla entrou no local empunhando uma arma de fogo não identificada pelas vítimas. Segundo imagens do sistema interno da loja, a arma seria um revólver de cano longo, informou a PM.

 

A guarnição relatou que os bandidos renderam a mãe e a filha, que trabalham juntas na loja, e fizeram as vítimas entrar embaixo de um balcão. Os autores passaram a revirar a loja, colocando roupas (camisas, bermudas, calças e casacos) bonés, dois celulares e dinheiro do caixa em duas mochilas e sacolas do próprio estabelecimento.

 

Após cerca de quatro minutos, os criminosos levaram as vítimas até os fundos da loja, onde amarraram os pés e as mãos de uma delas, fugindo do local com todos os objetos roubados.

 

O estabelecimento possui imagens de câmeras de segurança, que flagraram a ação, mas as cenas não foram divulgadas pela polícia. A PM fez várias buscas, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado. O valor do prejuízo também não foi informado.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.