Jovem é preso ao sofrer acidente após furto de carro funerário com corpo dentro

Homem de 22 anos foi encontrado desacordado dentro do veículo, com sinais de embriaguez

Por Oeste Mais

17/01/2021 15h57 - Atualizado em 17/01/2021 16h01



Um carro funerário com um corpo dentro foi furtado por volta das 21 horas deste sábado, dia 16, no município de Laguna, no Litoral de Santa Carina. O crime ocorreu em frente a uma floricultura. Um homem foi preso após se envolver em um acidente com o veículo.

 

O furto teria ocorrido após o agente funerário descer do veículo para buscar uma coroa de flores, segundo apurado pela reportagem do site Agora Laguna.

Carro bateu contra um barranco (Foto: Reprodução/Agora Laguna)

O Volkswagen Saveiro, adaptado para fins fúnebres, foi localizado na cidade de Pedras Grandes, a 54 quilômetros de Laguna. O carro se envolveu em um acidente na rodovia estadual SC-390. Ele saiu da pista e se chocou em um barranco.

 

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para prestar apoio na ocorrência, já que o homem, de 22 anos, suspeito de ter furtado o carro, estava desacordado.

 

Ele foi encontrado consciente, desorientado e apresentava sinais de embriaguez. O motorista foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

 

Policiais rodoviários estaduais deram voz de prisão ao rapaz. Funcionários da funerária foram ao local para buscar o corpo e concluir os serviços fúnebres.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.