Homem é preso em Ponte Serrada acusado de receptação de bicicleta furtada em Xanxerê

Flagrante foi registrado pela Polícia Militar na noite deste sábado

Por Oeste Mais

17/01/2021 08h22 - Atualizado em 17/01/2021 09h31



Um homem de 43 anos foi detido por volta das 22h30 deste sábado, dia 16, acusado de receptação, ao ser flagrado com uma bicicleta furtada de Xanxerê. O suspeito foi abordado pela Polícia Militar na Rua Frei Caetano, no Centro de Ponte Serrada.

 

A PM relatou que ele estava empurrando a bicicleta, mas ao notar a presença da guarnição, ficou nervoso. O homem informou que havia comprado a bicicleta, mas a polícia constatou que o veículo havia sido furtado há alguns dias na cidade de Xanxerê.

 

Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada. A bicicleta foi apreendida para ser devolvida ao proprietário.

 

Na manhã deste domingo, dia 17, a Polícia Civil informou que o homem acabou sendo liberado porque o suposto proprietário da bicicleta não teria reconhecido o veículo.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.