Imagens de câmeras de segurança mostram ação de quadrilha em fazenda em Irani; veja fotos

Registros revelam a movimentação antes e após a ação dos bandidos

Por Oeste Mais

16/01/2021 11h13



Quadrilha assaltou fazenda no interior de Irani (Foto: Reprodução/Atual FM)

Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que uma quadrilha invadiu e assaltou uma fazenda no interior de Irani, por volta das 16 horas desta sexta-feira, dia 15, nas margens da SC-473, no trecho entre Irani e Lindóia do Sul.

 

As imagens foram divulgadas pelo site da rádio Atual FM. São fotos dos registros em vídeo feitos pelas câmeras de segurança no local. Segundo a emissora, as cenas são da movimentação antes e após a ação dos bandidos.

 

O grupo estava armado, usando capuz, rostos pintados de preto e ainda meias nas mãos para dificultar a identificação das impressões digitais. Os ladrões renderam a esposa do proprietário da fazenda, a filha de cinco anos e uma empregada.

Cenas da quadrilha durante o assalto foram registradas por câmeras de segurança (Foto: Reprodução/Atual FM)

Ainda segundo as informações, durante o tempo que os assaltantes permaneceram na sede da fazenda, eles procuravam por um cofre. Porém, no imóvel não existe cofre.

 

Conforme a Polícia Militar, na fuga os homens levaram os celulares das vítimas, eletrônicos, joias e uma arma. Eles fugiram sentido ao município de Lindóia do Sul e ainda não foram localizados.

 

Policiais militares de Concórdia, Irani, Ipumirim e Lindóia do Sul foram acionados para atender a ocorrência. A Polícia Militar Rodoviária também prestou apoio. A Polícia Civil e o IGP realizaram perícias e dão prosseguimento às investigações.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.