Pai amarra suspeito de estupro de filha e o entrega a polícia

Suspeito foi amarrado e colocado dentro do bagageiro de um Fiat Uno

Por Oeste Mais

14/01/2021 16h03 - Atualizado em 14/01/2021 16h10



Um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável foi preso na noite de quarta-feira, dia 13, pela Polícia Militar, em Braço do Norte, no sul do estado.

 

O pai da vítima teria amarrado o homem e o entregado à guarnição da polícia. Segundo informações do NSC, o suspeito estava amarrado dentro do bagageiro de um Fiat Uno.

 

De acordo com a PM, o pai da vítima de 10 anos relatou aos policiais que seu ex-cunhado teria tentado estuprar sua filha. Após um dia de trabalho, o homem chegou em casa e a mãe da criança contou que o suspeito tinha passado a mão pelas partes íntimas da menina na parte da manhã e realizado o mesmo ato durante a tarde.

 

A PM relatou que a vítima confirmou os fatos e informou que o autor do crime também tinha passado a mão nela no dia anterior. Depois de saber da situação, o pai da criança amarrou o ex-cunhado e levou-o até a guarnição da polícia para que as providências fossem tomadas.

 

Os policiais tiraram o homem do porta-malas e todos foram encaminhados ao Hospital Santa Teresinha para avaliar possíveis ferimentos. Em seguida, o suspeito foi levado à Polícia Civil de Braço do Norte.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.