Mãe é presa acusada de tráfico de drogas junto com filho de 14 anos

Mulher é acusada de tráfico e corrupção de menores

Por Oeste Mais

14/01/2021 09h19 - Atualizado em 14/01/2021 09h19



Mãe utilizava filho para segurar a droga e o dinheiro (Foto: Divulgação Polícia Militar)

Uma mulher de 35 anos, juntamente com o filho de 14, foram abordados pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, dia 13, acusados de tráfico de drogas e corrupção de menores, no Bairro Pinheirinho, em Chapecó. 

 

O fato aconteceu por volta das 22h50, quando em ronda pelo bairro, os policiais identificaram a mulher, que ao avistar a viatura teria gritado ao filho, “ó a polícia”. Nesse momento, o adolescente de 14 anos correu para dentro de casa e arremessou um pacote que segurava nas mãos pela janela. 

 

A polícia abordou o adolescente e, em revista, verificou que ele estava de posse de R$ 473. O pacote arremessado continha 190 pedras de crack prontas para a comercialização. 

 

Foi acionado auxílio do cão farejador, que localizou mais algumas pedras de crack no interior da casa e outra pedra grande no lado de fora, perto da janela. Foram apreendidos mais de 80 gramas da droga.

 

No local, a PM constatou que a mulher utilizaria do filho adolescente para segurar o entorpecente e dinheiro oriundo da venda. A mulher foi conduzida à Polícia Civil para continuidade dos procedimentos, junto com o filho, a droga e o dinheiro apreendidos.

 


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.